domingo, 25 de janeiro de 2015

Nostalgia!

Oiii pessoal! Hoje vou falar sobre um filme, aquele filme que marcou sua infância, sabe? Então vamos lá, espero que gostem!

  •    CORALINE

   O filme "Coraline" começa com uma pequena jovem que se muda para uma nova casa e pensa que tem uma vida um tanto infeliz com seus pais, mas nessa nova casa descobre coisas estranhas e desafiadoras, como novos país, e o mais estranho disso é que eles não possuem olhos normais e sim de botões!


   Simplesmente medonho não é? 
     Confesso que, quando assisti, fiquei um tanto com medo haha
   E nesse mundo, existem todos os seus vizinhos da vida normal, mas com olhos de botão. Ao final do filme, sua outra mãe, não é mais o que parecia ser e vira um monstro arrepiante, mas ainda assim sendo uma pessoa.


 E então ela propõem um desafio a Coraline que é de arrepiar! Mas no final tudo acaba bem e a pequena garota que odiava seus pais, passou a ama-los eternamente!

   

   Então, é isso! Esse filme marcou muito mesmo minha infância! A primeira vez que assisti-o eu simplesmente amei e fiquei com um tanto de medo ksks, mas isso só fez com que eu gostasse mais ainda dele! Sim, eu gosto de filmes de terror,suspense,etc...



   Espero que tenham gostado dessa "mini resenha" e um pouco sobre "minha infância" hahaha
        Sigam nosso instagram @cidade_dos_livros0

Bjoos da ~Leh~
  
                 

         

Um comentário:

  1. Que bonitinho >.< kk nunca assusti o desenho :( obrigada por indicar kk beijos

    ResponderExcluir