domingo, 1 de fevereiro de 2015

Meu Vicio! THE WALKING DEAD

            Sabe aquela série que você é totalmente viciado? Então, eu não poderia deixar de contar a vocês a série que Eu sou viciada :3


   Eu sinceramente amo essa série,eu assisti a 1 temporada em apenas 1 semana haha e para quem não sabe,existe o livro também,mas é um tanto diferente da série, porque centraliza em apenas um personagem que acaba ficando do mal e morre na série. Para quem não assistiu,eu recomendo muiiiito, mas se você não é muito chegado em zumbis, melhor deixar para lá... ksksks.
   A série já está na sua 5 temporada, que foi postada até a metade e sua outra metade será postada em 8 de Fevereiro( Tá chegandoo...) na AMC e aqui no Brasil(Pela FOX),dia 9 de Fevereiro e se possível, irei postar os episódios aqui no blog :3


    Sobre eu ter um personagem favorito,bem, é meio difícil, porque todos são extremamente perfeitos!! Mas mesmo assim,ainda acho o Daryl Dixon, Michonne e Rick Grimes os melhores!
  Rick é o foco no começo da história e assim, sendo o personagem principal( Imagem vermelha ACIMA), Daryl era o tipo de cara doido mais melhorou após a morte de seu irmão e assim, ficando perfeito e divando com a sua besta(Foto do meio) e a minha querida Michone(Foto azul), que tem a espada mais linda do mundo :3. É claro que existem os outros personagens que são perfeitos também.

        Então é isso, espero que tenham gostado e que quando eu postar os episódios vocês assistam! E para quem ainda não assistiu, por favor assista! Você vai amar!! E leiam o livro também, é perfeito igual a série! BJOOS da leh.
SIGAM NOSSO INSTAGRAM @cidade_dos_livros0

2 comentários:

  1. Ouuun <3 que linda você kkk também amo the Walking Dead, por mais que nos dê muuuuita aflição.
    Ótimo post *-*

    hipogrifos-atrofiados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem?
    Awwwwn bate aqui _o/\o_ lkkkkkk
    sou viciada em TWD, estou assistindo a série pela segunda vez, e meu personagem favorito também é o Daryl *-*, ainda quero uma besta dessas pra mim ú.ú kkk
    adorei o post, e estou seguindo o blog, beijos Lost Words

    ResponderExcluir